top of page

Treta Da G.NA

  • anonimakapopi
  • 4 de out. de 2020
  • 2 min de leitura


Gina Choi , mais conhecida por seu nome artístico G.NA (pronuncia: jina) , é uma cantora coreana-canadense. Sob a Cube Entertainment ela estreou em 14 de julho de 2010 com seu primeiro mini-álbum, Draw G's First Breath. G.NA teve seu contrato com a gravadora expirado em 2015 e deixou a Cube Entertainment em março de 2016. Hoje em dia muita gente não conhece a G.NA, mas quem é kpopper antigo deve conhecer a cantora. Mas enfim, a treta dela começou la em 2016, quando a cantora anunciou que iria sair da cube, que tinha acabado o contrato da cantora coma Cube. Até ai tudo bem... mais a treta começou quando saiu um artigo.


Falando sobre uma cantora solo que tinha saído da seu empresa e foi acusada de prostituição. Não tinha especificado a cantora, mais depois disso os fãs da cantora foram criando boatos de que essa tal cantora era a G.NA. Pois a única cantora solo que tinha saído da empresa na época era G.NA. Os fãs começaram a ir no Instagram da cantora e bombardear G.NA com perguntas, como:

"G.NA o caso da cantora solo è vc a cantora?" "Gina explica pra gente, a cantora solo é vc né?"

E caso de prostituição na coreia é muito serio. Ela foi chamada para fazer uma investigação

sendo acusada de que ela teria recebido 30 mil dólares para ter relações sexuais com um CEO americano.




E não foi só G.NA que estava nesse caso, acusaram mais duas atrizes e duas treeine. Depois de muita brigas e fãs invadindo a privacidade de G.NA, a cantora foi em publico e revelou que a identidade da acusada era sim ela, mas Gina se explicou:


"primeiro, eu gostaria de pedir desculpas por causar problemas. Eu admiti todas as alegações ao decorrer do julgamento. Contudo, eu não admiti ao caso de eu ter "vendido meu corpo", é só que eu percebi que eu não poderia sair ilesa deste caso pois tecnicamente oque fiz pode ser considerado como "prostituição". Mas eu apenas decidi não estender este caso mais ainda. Não sou prostituta, não tenho desejo de vender meu corpo para ganhar dinheiro. Contudo, eu fui tola de pensar que a pessoa que me apresentou ao envolvido era minha "amiga", e logo depois eu fui injustamente de acusada prostituição. Essa acontecimento me ensinou uma coisa, qualquer pessoa pode ser enganado, incluindo eu"


esse caso foi algo que prejudicou muito a carreira da Gina, sua vida nunca foi a mesma. Mesmo com o caso revelado, muitas pessoas continuaram a perguntar a G.NA.



foi isso, espero que tenho gostado. bjs e annyeong <3



 
 
 

Comments


Post: Blog2_Post

©2020 por ANÔNIMA KAPOPI. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page